Viver sem tempos mortos.
Quando escrevi a postagem falando das minhas paixões.
Fikei com minha mente presa a os pensamentos do coração.
E acabei chegando a uma conclusão.
Ah morte de forma alguma nos traz alegria? né!!
Como diz a palavra, a caminho que parecem bom!
Mas a sua final leva a morte!
Morte de sonho de esperança, de alegria!
Cicatriz que no momento que olha lembra do tombo, ih ate acha engraçado!
Mas depois se lembrar da dor que o tombo causou.
Pois e nen ki coisa de doido!!!
Mas a palavra nos diz para trazer à memória aquilo que nos da esperança.
Ih tem um ditado bem verdadeiro!!
Quem vive de passado e museu!!!
Mas falando serio agora!!
Deus nos da oportunidade de rever os nossos caminhos, não para trazer tristeza.
Mas para nos mostrar que ele e o único capaz de transformar cicatriz em algo bonito.
Creio que nada e comparado ao que Deus ira fazer.
Tenho certeza que para muito que acabei de escrever não passa de demagogia
Coisas que se houveram em todas as igrejas todos os dias
O bom e saber que Deus e Deus indiferente se eu estou acreditando nele ou não
Hoje pude falar de um tempo de morte, que através do Senhor pude ser trazida a vida.
Viver sem tempos mortos.....
Viver sem palavras de morte......
Viver sem sonhos mortos....
Vamos nos preparar para celebrar a vida!!
Fikei com minha mente presa a os pensamentos do coração.
E acabei chegando a uma conclusão.
Ah morte de forma alguma nos traz alegria? né!!
Como diz a palavra, a caminho que parecem bom!
Mas a sua final leva a morte!
Morte de sonho de esperança, de alegria!
Cicatriz que no momento que olha lembra do tombo, ih ate acha engraçado!
Mas depois se lembrar da dor que o tombo causou.
Pois e nen ki coisa de doido!!!
Mas a palavra nos diz para trazer à memória aquilo que nos da esperança.
Ih tem um ditado bem verdadeiro!!
Quem vive de passado e museu!!!
Mas falando serio agora!!
Deus nos da oportunidade de rever os nossos caminhos, não para trazer tristeza.
Mas para nos mostrar que ele e o único capaz de transformar cicatriz em algo bonito.
Creio que nada e comparado ao que Deus ira fazer.
Tenho certeza que para muito que acabei de escrever não passa de demagogia
Coisas que se houveram em todas as igrejas todos os dias
O bom e saber que Deus e Deus indiferente se eu estou acreditando nele ou não
Hoje pude falar de um tempo de morte, que através do Senhor pude ser trazida a vida.
Viver sem tempos mortos.....
Viver sem palavras de morte......
Viver sem sonhos mortos....
Vamos nos preparar para celebrar a vida!!


Comentários
Postar um comentário