Ai meninas proximo Chá das Mulheres...
Na minha casa dia 25/04/2011
As 19 horas.
Espero vocês!!
Na minha casa dia 25/04/2011
As 19 horas.
Espero vocês!!
Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado... Desejo muito a sua sombra e debaixo dela me assento, e o seu fruto é doce ao meu paladar. Leva-me à sala do banquete, sua bandeira sobre mim é o amor. Sustentai-me com passas, confortai-me com maçãs, pois desfaleço de amor.Cantares 02,2 a 5
VC É UA BENÇAÕ NAS MÃOS DE DEUS CONTINUE ASSIM
ResponderExcluir