Proximo chá das Mulheres!!!
Aniversario de Paula
Chá na Casa de Paula(Tijuca)
Chá na Casa de Paula(Tijuca)
Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado... Desejo muito a sua sombra e debaixo dela me assento, e o seu fruto é doce ao meu paladar. Leva-me à sala do banquete, sua bandeira sobre mim é o amor. Sustentai-me com passas, confortai-me com maçãs, pois desfaleço de amor.Cantares 02,2 a 5
FOI UMA BENÇÃO ESTAR COM VCS BJSSSSSS
ResponderExcluirMulheres guerreiras eu faço parte!!!
ResponderExcluirAmo vocês!!
Grazi linda,coloca as fotos dos outros chá!! BENÇÃO,BENÇÃO , BENÇÃO NOSSO GRUPO É UMA BENÇÃO
Urrrrulll
ResponderExcluirBenção, benção benção!!!
Nosso grupo e mesmo uma benção rsrsrrs