ESCOLHA MUDAR O TEMPO, SE NÃO CONSEGUIR COMECE POR SEUS PENSAMENTOS
Oi gente, un gente!!!
Minha cabeça esta a mil por hora!!!
Tantas coisa pra falar!!! Também a tanto tempo sem postar nada né!!! Pois e gente 2011 foi um ano surpreendente pra mim. Comecei lutando e terminei o ano casando( Uhhhullll) Hoje estou vivendo o pós milagre rsrrsrsr Essa sensação de anestesia, Muito locoooo rsrrs Mas consigo descrever algumas coisa que Davi escreveu Como no Salmo 126 Então ficamos como os que sonham!!!! Ao mesmo tempo penso em derramar minha vida e tudo o que faço perante o senhor por tamanha graça recebida Outra coisa e sair falando ou melhor GRITANDO. Ei não desista Deus faz!!! Continue crendo ele cumpre. Eu tinha uma curiosidade em saber como era depois do milagre. Sabe, eu queria saber como foi para Ana quando pegou Samuel. Olhou nos olhinhos daquele bebé que estava em seus braços e foi tão desejado. Ou como se sentiu a mulher do fluxo de sangue quando finalmente o sangue parou. Ou Abraão, com cara de papai babão vendo Isaque correndo no quintal. E muito difícil ver ou ate mesmo imaginar o milagre quando as coisas não estão bem. Pra mim não foi diferente!!! Ih sei que pra ninguém eh!! Hoje percebo quando falo pra alguém que está a espera de um milagre. Nos dias onde a fé parece entrar de ferias. Ai vou eu e falo, mas Deus faz....(ah pessoa faz aquela cara de paisagem, tipo tá!!!) Lembro de chegar varias vezes na igreja e o pregador disser. Eh hoje, Deus não te trouxe aqui em vão!!! Ou cantar alegremente: Hoje o seu milagre vai chegar... Teve dias que eu ate fiquei com raiva dessa musica rsrsrrsrs Eu não conseguia entender que o milagre era a jornada. Já estava acontecendo, aquele dia que eu estava vivendo já era um milagre. Sei que teoricamente crer e fácil. Ver seu esposo totalmente diferente do que vc sonhou. Ver seus filhos em trilhos errados, a dor, a doença, a calamidade ou ate mesmo um simples descontentamento na alma. Essa e a realidade que vc enxerga não eh? Mas minhas irmã hoje não consigo entender, porque eu relutei tanto em não confiar em Deus.(Disser que confia e bem diferente de confiar). Porque eu não escolhi viver a verdade da sua palavra, porque eu relutava tanto em mergulha( essa e a palavra rsrr). Sitamos tanto a palavra, cantamos tanto sobre confiança. Sobre milagre. Mas permitimos que os nossos pensamentos domine os nossos dias. Sei que pra muitas, hoje o dia esta mal, a semana esta mal os últimos anos muito mal!!! Mas quero compartilhar algo com vc. Numa noite dessa de choro, desespero, descontentamento total. Eu mesmo sem crer que poderia mudar alguma coisa,resolvi orar. Entre choros e lamentos perguntei ao Senhor: Mas Senhor porque eu estou assim porque, porque, porque!!! Deus me respondeu: Porque você não quer estar no centro da minha vontade. Porque vc diz pra mim os seus sonhos, mas não permite que eu realize os meus sonhos pra você. Porque a minha vontade pra sua vida e boa, perfeita e agradável...mas vc prefere a sua. Porque você me pergunta como você vai resolver as questão da sua vida....Mas quando vou te responder. Você se cansa de esperar e resolve tudo do seu jeito. Porque você me chama me diz que me ama, pede meu afago...Mas escolhe sair da minha presença por ter tantos afazeres. Nesse dia o lamento acabo, alias acabo tudo né!!! Não consegui fala mas uma palavra de tanta vergonha,até porque contra fatos não argumentos né!!!rsrrsrs Mas falando muito serio agora. Minhas amigas mas linda!!! Se o dia estiver mal ou se o dia estiver bom!! Escolha viver em Deus!!! Mas estou dizendo VIVER,RESPIRAR,COMER...MERGULHAR!!! No mas como diz Thalles Roberto ESCOLHA DEUS, ESCOLHA SER AMIGO DE DEUS ESCOLHA CRISTO TODOS OS DIAS MORRA PRA SUA VIDA E VIVA A VIDA DE DEUS....
Minha cabeça esta a mil por hora!!!
Tantas coisa pra falar!!! Também a tanto tempo sem postar nada né!!! Pois e gente 2011 foi um ano surpreendente pra mim. Comecei lutando e terminei o ano casando( Uhhhullll) Hoje estou vivendo o pós milagre rsrrsrsr Essa sensação de anestesia, Muito locoooo rsrrs Mas consigo descrever algumas coisa que Davi escreveu Como no Salmo 126 Então ficamos como os que sonham!!!! Ao mesmo tempo penso em derramar minha vida e tudo o que faço perante o senhor por tamanha graça recebida Outra coisa e sair falando ou melhor GRITANDO. Ei não desista Deus faz!!! Continue crendo ele cumpre. Eu tinha uma curiosidade em saber como era depois do milagre. Sabe, eu queria saber como foi para Ana quando pegou Samuel. Olhou nos olhinhos daquele bebé que estava em seus braços e foi tão desejado. Ou como se sentiu a mulher do fluxo de sangue quando finalmente o sangue parou. Ou Abraão, com cara de papai babão vendo Isaque correndo no quintal. E muito difícil ver ou ate mesmo imaginar o milagre quando as coisas não estão bem. Pra mim não foi diferente!!! Ih sei que pra ninguém eh!! Hoje percebo quando falo pra alguém que está a espera de um milagre. Nos dias onde a fé parece entrar de ferias. Ai vou eu e falo, mas Deus faz....(ah pessoa faz aquela cara de paisagem, tipo tá!!!) Lembro de chegar varias vezes na igreja e o pregador disser. Eh hoje, Deus não te trouxe aqui em vão!!! Ou cantar alegremente: Hoje o seu milagre vai chegar... Teve dias que eu ate fiquei com raiva dessa musica rsrsrrsrs Eu não conseguia entender que o milagre era a jornada. Já estava acontecendo, aquele dia que eu estava vivendo já era um milagre. Sei que teoricamente crer e fácil. Ver seu esposo totalmente diferente do que vc sonhou. Ver seus filhos em trilhos errados, a dor, a doença, a calamidade ou ate mesmo um simples descontentamento na alma. Essa e a realidade que vc enxerga não eh? Mas minhas irmã hoje não consigo entender, porque eu relutei tanto em não confiar em Deus.(Disser que confia e bem diferente de confiar). Porque eu não escolhi viver a verdade da sua palavra, porque eu relutava tanto em mergulha( essa e a palavra rsrr). Sitamos tanto a palavra, cantamos tanto sobre confiança. Sobre milagre. Mas permitimos que os nossos pensamentos domine os nossos dias. Sei que pra muitas, hoje o dia esta mal, a semana esta mal os últimos anos muito mal!!! Mas quero compartilhar algo com vc. Numa noite dessa de choro, desespero, descontentamento total. Eu mesmo sem crer que poderia mudar alguma coisa,resolvi orar. Entre choros e lamentos perguntei ao Senhor: Mas Senhor porque eu estou assim porque, porque, porque!!! Deus me respondeu: Porque você não quer estar no centro da minha vontade. Porque vc diz pra mim os seus sonhos, mas não permite que eu realize os meus sonhos pra você. Porque a minha vontade pra sua vida e boa, perfeita e agradável...mas vc prefere a sua. Porque você me pergunta como você vai resolver as questão da sua vida....Mas quando vou te responder. Você se cansa de esperar e resolve tudo do seu jeito. Porque você me chama me diz que me ama, pede meu afago...Mas escolhe sair da minha presença por ter tantos afazeres. Nesse dia o lamento acabo, alias acabo tudo né!!! Não consegui fala mas uma palavra de tanta vergonha,até porque contra fatos não argumentos né!!!rsrrsrs Mas falando muito serio agora. Minhas amigas mas linda!!! Se o dia estiver mal ou se o dia estiver bom!! Escolha viver em Deus!!! Mas estou dizendo VIVER,RESPIRAR,COMER...MERGULHAR!!! No mas como diz Thalles Roberto ESCOLHA DEUS, ESCOLHA SER AMIGO DE DEUS ESCOLHA CRISTO TODOS OS DIAS MORRA PRA SUA VIDA E VIVA A VIDA DE DEUS....


Comentários
Postar um comentário