IDENTIDADE
Em 2009 estava em casa com o meu primo e ele cantava o tempo todo.
Entra na minha casa entra na casa, entra na minha vida meche com minha estrutura sara todas as feridas, ih me ensina a ter IDENTIDADE... Eu automaticamente o corrigia dizendo e santidade não identidade, mas ele continuava...
O que eu sabia que Deus estava querendo me disser algo.
A partir dai comecei a observar algumas atitudes minhas e de muitas amigas minhas que não tava batendo.
E descobri que temos uma geração contaminada.
As Femilinas
Umas gerações de mulheres que se vestem como mulheres se portam como mulher, mas muitas vezes não pensam e não agem como mulher.
Mulheres FEMININAS com atitude MASCULINAS.
Não e difícil ouvir uma senhora disser: Detesto perfume feminino, gosto de perfumes masculinos.
Minha amiga e lógico que você vai adorar perfume masculino, os perfumes masculinos são feitos para as mulheres gostarem.
Outra coisa sabe que estamos vivendo um tempo em que as mulheres têm prazer em disser que são parecidas com os homens. ( os direitos são iguais)
Não e difícil ver uma mulher de personalidade forte reclamar que a vida e dura o marido e um MOndrongo e por ai vai.
Mas muitas vezes observo que essa mesma mulher e uma RAPADURA. Eh doce, mas e dura!!!
Acho muito engraçado, pois 1 Pedro 3 diz claramente que o contrario.
Estou me acabando de ri aqui deixar agente sem falar, sem colocar ah NOSSA OPNIÃO.
RSRSRRSRSRSR!!!! Chega soar engraçado!!!
Mas esse e o projeto inicial de Deus para mulher, que coisa linda gente!!!
Esse espírito de PERERÃO que tem tentado sobre nossas vidas!!!! Tá amarrado em nome de Jesus.
Sei que muitas mulheres devido as situação da vida, são obrigadas a viver uma vida dura e isso automaticamente tira a doçura de ser uma mulher!!
Tenho orado e buscado ao senhor pra que ele traga de volta a doçura de ser o vaso, mas frágil.
Deus sonhou para nos um lugar de proteção, estar em submissão em amor, se portar com doçura com palavras brandas, com mansidão, leveza.
Sempre lembro-me de Davi, quando ele diz na palavra que e melhor viver no deserto do que do lado de uma mulher rixosa.
Ih cá entre nos e difícil né? Oh geração que quer impor os seus direitos. IHHHH!!!!
E muito difícil se calar e deixar o silencio resolver né!!( como diz em 1 pedro 3)
Até por questão financeira as mulheres pensam eu pago eu mando também!!!
Irmãs orem ao senhor pra que ele traga ao seu coração o que eu estou querendo disser.
Não estou querendo disser que temos que ser uma geração de mulheres sem opinião, frágeis e fracas.
Não e isso, tenho visto muitas mulheres sofrendo, e com o sofrimento vem uma dureza, uma mascara parece que cria uma muralha.
A verdade e que, ser uma mulher segundo o coração de Deus e a receita para felicidade. rsrrs! Segue a Receitinha.
Gostaríamos de destacar 15 coisas que existem no coração, caráter e vida de uma mulher regenerada por Cristo, uma mulher segundo o coração de Deus.
1. TEM CONSCIÊNCIA DA RAZÃO DA SUA EXISTÊNCIA, MISSÃO E PECULIARIDADE FEMININA
•Saber que foi criada para ser a ajudadora do homem (Gn 2.18)
• Sabe que foi dotada do dom da maternidade, mediante o qual educa e renova o mundo (I Tm 2.15)
• Não disputa o papel do homem, mas está feliz em cumprir e valorizar o seu próprio papel na história e na vida (I Tm 3.11)
2. Traja-se com feminilidade, humildade e modéstia
• Usa roupas femininas e procura figurar-se com mulher na sociedade em que vive (Dt 22.5; I Co 11.15; I Tm 2.9)
• Não se vale de artifícios de vaidade e luxo para embelezar-se, mas usa a modéstia e a beleza interior (I Pe 3.3-5)
• Ensinam as moças mais novas com o testemunho e o exemplo (Tt 2.3-5)
3. Servem a Deus com dedicação e desprendimento
• Sevem a Deus com total submissão e dedicação (Lc 1.38)
• Servem a Deus com orações, jejuns e seus bens (Lc 2.37)
• Servem a Deus com o testemunho e a evangelização (I Pe 3.1; At 9.36)
4. São filhas, esposas e mães exemplares
• Como filhas são submissas à orientação dos pais (Mt 19.19)
• Como esposas, amam aos seus próprios maridos e lhe são submissas (Ef 5.22; Cl 3.18; Tt 2.4-5)
• Como mães criem seus filhos na admoestação do Senhor (I Tm 5.9-10)
5. São hospitaleiras
• Exemplo de Lídia (At 16.15,40)
• Exemplo de Marta e Maria (Lc 10.38; Jo 12.2)
• Exemplo de Sara (Gn 18.6; I Pe 3.6)
6. São sábias, comedidas e de poucas palavras
• De tão raras, são mais preciosas do que finas jóias (Pv 31.10)
• Não são faladoras, fofoqueiras, mas sábias e virtuosas (I Co 14.34; I Tm 3.11; Tt 2.3-5)
• Não vivem como faladoras e fofoqueiras, mas guardam no coração as coisas importantes (I Tm 5.11-13)
7. São honradas, trabalhadoras e honram ao marido
• São gestoras do lar, mantendo filhos em submissão e a casa em ordem (Pv 31.10-31)
• Não têm preguiça, não acusam o cônjuge, mas trabalham com as próprias mãos na mantença odo lar (mesmo texto)
• Seus maridos são elogiados por tê-las como esposas e mães de seus filhos (idem)
8. Espelham-se na abnegação e doçura de Maria (Lc 1.30)
9. Imitam a fé de Ana (I Sm 1,2)
10.São boas filhas, obedientes e sábias como Rute (Rt 1.16)
11.Buscam a paz e a reconciliação, como Abigail (I Sm 25.32)
12. Convertem-se com a dedicação de Maria Madalena e as outras mulheres que serviam ao Senhor com seus bens (Lc 8.2-3)
13. São capazes de lutar em silêncio, dando o testemunho para a conversão do marido e dos filhos (I Pe 3.1)
14. São fiéis (I Tm 3.11)
Estariam as distintas jovens e senhoras dispostas enquadradas a cumprirem o que ensina a Palavra de Deus sobre a posição e testemunho feminino? Não estariam motivadas a serem novas mulheres a partir de hoje, guiadas pela Palavra de Deus, que é viva e eficaz?
Que Deus nos abençoe!


Comentários
Postar um comentário