Mulheres Enfermeiras.
Pense comigo!
Graças a Deus podemos soltar suspiros de alegria por esse privilégio de manifestar em carne o que Deus sonha pra nós em Espírito. Essa palavra já foi liberada sobre nós em Isaías 61, onde o Senhor nos diz que o Espírito do Senhor Jeóva está sobre mim porque o Senhor me ungiu para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros. Proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes, dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto e um manto de louvor em vez de espírito deprimido.
Quando o Senhor nos diz que tudo que Ele faz é perfeito, temos que parar a correria do dia a dia e viver o plano perfeito do nosso Deus, como uma enfermeira que segue as coordenadas do médico para cuidar de um paciente. Assim somos nós. Para que possamos levar cura aos corações feridos, temos que ouvir o que nos diz o Médico, que é Cristo, e seguir detalhadamente as suas ordens; ouvir atentamente a voz do altíssimo.
O que realmente nos atrapalha hoje é a INDEPENDÊNCIA em nossas atitudes. Nem sempre ouvimos a Deus e obedecemos as suas ordens, para que assim se cumpra o desejo do Pai. O que parece é que às vezes temos o desejo de cumprir os desejos de Deus, sabemos do nosso chamado e até queremos obedecer, mas os nossos corações estão tão cheios de desejos, que não entram em sintonia com o coração do Pai. Como obedecer se não O ouvimos?
O descontentamento das coisas espirituais surge pelo que busco e não alcanço.
Só virá algo dos céus se houver consentimento; tudo conforme o Senhor quiser e desejar. Nós, seres humanos, jamais poderemos impor ou determinar o que vai acontecer. Se isso fosse possível, Deus não seria Senhor; seria escravo de nossas aspirações e desejos. Tudo é por misericórdia e por graça. Deus conta com o meu coração e sentidos abertos (em sintonia com ele). Sabemos do seu amor, que é infinito, mas ainda assim, Ele deseja os nossos corações por inteiro. Ele não está interessado somente nas nossas necessidades urgentes e momentâneas ou apenas no nosso desejo se ser útil para o Seu reino.
1 Timóteo 2:4-5 - Deus deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
Sabe-se que a Igreja tem sido um ponto de apoio psíquico e emocional. A comunidade de fé tem feito de seus pares os seus iguais. A igreja deveria ser mais do que isto, deveria procurar algo além do afago emocional, deveria transmitir compromisso com a espiritualidade...
Homens agradando a homens, assim como falou Isaías 30:10 - Eles pedem aos videntes que não tenham visões e dizem aos profetas: 'Não nos anunciem a verdade; inventem coisas que nos agradem'.
A cura de feridas advém de dentro para fora. Só o que aparece por fora é a casca. O que sangra e causa necessidade está dentro do necessitado. Todos somos necessitados.
O Hospital ainda é a igreja. Mas o médico ainda é JESUS CRISTO! Nós somos apenas enfermeiras: um mero instrumento em Suas mãos.
Graça e Paz
Graziele Dias


Comentários
Postar um comentário